Receitas Mais Vistas de 2020

Este foi um ano muito especial… embora não pelos melhores motivos. 2020 será para sempre associado ao COVID-19 e a todas as consequências, todos os impactos que este vírus teve no nosso dia-a-dia.

Mas acho que, como em tudo na vida, é importante vermos o copo meio cheio, e reflectir sobre tudo de bom que 2020 nos trouxe! Creio que falo por todos quando digo que este foi um ano de crescimento, de aprendizagem…

Este ano aprendi que não tenho o controlo sobre tudo. Que por vezes temos apenas que aceitar o que nos é dado, e seguir em frente, fazendo sempre o melhor que nos é possível… a maníaca do controlo, a abdicar do controlo!

A tão sonhada viagem à Disneyland Paris não aconteceu… mas tive oportunidade de percorrer 4 ilhas dos Açores durante 2 semanas, ao lado de uma das minhas melhores amigas! Perdemos umas coisa, mas ganhamos outras… e estou muito grata por isso. Estou grata por sentir-me tão bem comigo própria, por ter os meus por perto e com saúde… e por agora, isso basta!

2020 foi um ano de transformação! Neste ano tão atípico o blogue transformou-se e ganhou um espaço para chamar de seu, após vários meses de trabalho e dedicação! Foi um ano de lançamentos também. Lancei dois e-books, Doces Portugueses e Ementas Semanais, dos quais me orgulho muito!

E mais uma vez, no fim do ano, trago o TOP 9 das vossas receitas favoritas… as receitas que tiveram mais visualizações! E, de entre as vossas favoritas, a minha receita de eleição de 2020 foi… o Petit Gateau (ou Lava Cake) porque eu sou apaixonada por chocolate e esta sobremesa, além de super fácil de fazer, é simplesmente deliciosa!

1. Rabanadas no Forno com Calda
2. Pão de Trigo e Espelta (sem amassar)
3. Petit Gateau (ou Lava Cake)
4. Pão de Trigo (sem amassar)
5. Massada de Carne, Chouriço e Feijão
6. Bolachas de Aveia
7. Rabanadas com Doce de Ovos
8. Molho de Caramelo Salgado
9. Massa de Pizza Caseira

Também pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.