9 Receitas para Marmitar

Por vezes o nosso trabalho, a escola, a faculdade, a vida em si, exige que viajemos mais, que se alterem os nossos horários, etc. E nesse processo é fundamental sabermos o que comemos, como foi confeccionado. Assim sendo e, apesar do tempo nos fugir pelos dedos, é fundamental andarmos de marmita atrás de nós, de preferência uma marmita fácil, saudável e económica.
 
Planeamento e organização é a chave para o sucesso! Dou sempre preferência a planear as refeições de marmita se possível, ao fim-de-semana (senão for possível, no dia anterior) e assim delinear estratégias. Preparar saladas, legumes salteados, gelatinas, frutas, chás gelados, etc. E claro, para preparar o prato principal desses almoços.
 
Dou preferência a marmitas passíveis de consumir quentes ou frias, para facilitar quem não tem micro-ondas por perto… e que vêem mesmo a calhar nestes dias de calor… por isso deixo-vos 9 sugestões, as minhas favoritas! A estas refeições podem adicionar os complementos que referi acima: uma boa salada ou legumes salteados, terminando a refeição com uma gelatinas (com stevia, de preferência) ou fruta da época aos pedaços.

Também pode gostar de

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.