Smoothie de Amoras e Morangos

Estou a ficar completamente viciada em smoothies… primeiro em tons de rosa, agora em tons de roxo… da próxima, quem sabe, em tons laranja!

Smoothie de Amoras e Morangos

Ingredientes:

  • 150 g de morangos maduros
  • 100 g de amoras congeladas
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 1 colher de chá de sementes de linhaça em pó
  • leite magro q.b.

Preparação:

1. Arranje os morangos, corte-os em pedaços e coloque-os num copo da varinha mágica juntamente com as amoras, acrescentando um pouco de leite magro. Reduza a puré com a varinha mágica até obter um smoothie bem cremoso.
2. Complete com leite magro frio a gosto, adicione as sementes de linhaça e mexa bem. Coloque num copo e sirva de imediato.
 

Também pode gostar de

6 comments

  1. Olá,A cor no inicio assustou me mas como sou adepta de coisas novas vim espreitar.De morango e amora só pode ser bom.Beijinhos,Clarinhahttp://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2014/04/bolo-dia-da-mae-bolo-de-abobora-e-noz.html

  2. Bom Dia,Estou enquadrada num grupo específico de Smoothies (Sumos Detox) e Não tem nada a haver com os Sumos que aqui coloca como Detox!!!! Informou-se correctamente sobre os ingredientes que um \”Sumo Detox\” deve possuír?

  3. Olá Misa!Este sumo não é detox, é um smoothie de fruta à minha maneira, no sentido de que apenas não congelo a fruta, uso-a fresca. No entanto, a receita de sumo detox que apresentei está consoante as regras que li; e pesquisei bastante antes de fazer o meu primeiro sumo e procurei resumir essa informação e colocá-la a acompanhar a receita.Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.